quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Oração do Artesão

"Senhor! Tu que és maior dos artistas, fonte das mais belas inspirações. Abençoa meu talento e as minhas obras.
Maravilhoso é o dom que me deste, na louvada missão de servir-te com alegria, e de exercer meu trabalho com amor e dedicação. Por isso, agradeço-te por permanecer sempre comigo.
Dá-me o equilíbrio entre a razão e a emoção, humildade e sabedoria para me aperfeiçoar.
Inspira-me, ó Mestre, a criação do novo e do belo. Protege também, todos os artesãos e os artistas em suas carreiras e gêneros.
Faze com que minhas obras contribuam para a construção do teu reino, e que eu prospere, seguindo teus desígnios, pelos caminhos gloriosos da arte.
Amém!"

Quero agradecer a todos os visitantes e seguidores do meu blog que com seus comentários me inspiram a fazer tricô cada vez melhor. Deus abençoe a todos.

Aproveitem e confiram as novidades da Coleção Inverno 2011!!!





4 comentários:

  1. ## Olá Consuelo! que andas fazendo? sumiu um pouco,tá tudo bem? as horas passam rápidas,os dias também e o mês voa e nem se fala o ano........... Aparece menina?
    A PAZ DE JESUS!!!!!!!
    Estou pintando.
    Bjossssssssssssssssssssssss ##

    ResponderExcluir
  2. Olá Consuelo, peço desculpas por só agora estar vendo o seu comentário na postagem do meu blog, é que só agora aprendi a mexer direito nas funções do mesmo. Agradeço imensamente os seus elogios, andei vendo a sua arte por aqui e também achei tudo muito belo e rico. Também desejo que Deus a abençoe para que possas continuar este lindo trabalho. De que interior você é? Eu sou de Salvador, moro na Pituba. Você visita Salvador? Seria legal uma correspondência entre nós.
    A Oração do Artesão é belíssima, vou divulgá-la... Quem é o autor?
    Um abraço e até outra hora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kátia querida como vai? estive fora do ar por 10 meses,voltei agora no natal,eu moro em jaguaquara, perto de jequié,mas tenho um ap. na avenida centenário,perto daquele posto de gasolina,que eu comprei do meu filho mais velho,quando ele foi trabalhar em são paulo,pra os outros dois filhos,(1menino,e uma menina)estudarem mais tarde,a menina formou-se e casou, o menino também formou-se á seis anos é advogado,e mora lá no ap.em casa tem um casal de velhos,vou á vitória da conquista comprar lãs,a próxima que eu for á salvador,quero lhe conhecer,certo?me mande um email com seu end.que eu quero lhe ver, pra trocarmos figurinhas,que carta hein? beijos millll.

      Excluir
  3. Oi Consuelo,
    Acabei de ver o seu comentário no Tu Organizas e fiquei muito feliz com o carinho! Seja sempre bem vinda.
    Quanto a esse casaco , que lindo! Adorei.
    Beijos

    ResponderExcluir